Pai explica por que o mundo deveria ser como esta foto de sua filha com a melhor amiga

Quando Frank Somerville imagina o mundo ideal, ele só precisa olhar para uma foto de sua filha adotiva, Callie, e de sua melhor amiga, Kendall. Frank, que é um conhecido jornalista americano da emissora Fox News, recentemente compartilhou um post em sua página no Facebook dizendo o que ele enxerga quando olha fotos das duas meninas juntas.

Esta é a maneira que eu quero o mundo seja. Esta é minha filha (à esquerda na 1ª imagem) com sua melhor amiga Kendall à direita. Elas nasceram com duas semanas de diferença. As duas têm sido melhores amigas desde então. Quando eu as vejo juntas, eu sempre penso no que o Dr. Martin Luther King Jr. disse: ‘Tenho um sonho de que um dia os meninos negros e as meninas negras poderão juntar as mãos com meninos brancos e meninas brancas como irmãs e irmãos. Eu tive um sonho hoje.’ Eu espero que isso não soe irônico, porque é realmente como me sinto. E muito honestamente, fico muito emocionado pensando nisso. Não tenho muita certeza do motivo. Mas fico. A questão principal é esta: Somo todos peças do mesmo quebra-cabeça, nós somos todos humanos. Quem se importa com a cor que temos. Não faz diferença. #SejaBondoso #SaiaeInspireAlguémHoje

A publicação recebeu mais de 18 mil reações e muitos comentários. Na maioria deles as pessoas disseram o quanto se sentiram inspiradas pelas palavras, pela amizade entre as garotas e também pela família interracial do jornalista. Frank Somerville é caucasiano, casado e possui uma filha biológica cinco anos mais velha que Callie.

Todas as imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it