Esses pais mandam muito na arte de tricotar e surpreenderam as mães da melhor forma

Foi-se o tempo em que tricotar os sapatinhos dos bebês era aquela tarefa encarada com a maior alegria pelas avós. Hoje, as vovós estão curtindo a vida, as mães cuidando da sua carreira e o papel tradicional dos pais também sofreu muitas mudanças ao longo dos anos. É o que mostra uma ação inspiradora neste Dia das Mães.

A iniciativa realizada em uma parceria entre o site Razões para Acreditar e as lojas Reserva Mini ensinou pais a tricotar. Ao todo, 10 homens participaram do projeto, assistindo a uma aula de tricô sem que suas companheiras soubessem. No final do curso, eles foram capazes de produzir um sapatinho de bebê para presentear seus filhos.

pai1

Ministradas pelo artista plástico Thiago Rezende, as aulas buscavam também incentivar a participação igualitária dos pais na criação dos filhos, tema que vem sendo cada vez mais discutido atualmente. Thiago também é responsável pelo projeto Homem na Agulha, que ensina homens a fazer tricô, bordado e crochê.

pai2

No dia seguinte à aula, as mamães foram presenteadas com um voucher para trocar por produtos da Reserva Mini. Enquanto eram atendidas na loja, foram surpreendidas com cenas do curso passando na televisão e uma mensagem especial de seus parceiros. Ao final, eles mesmo entregaram sua criação para as mamães – que ficaram emocionadas com o gesto.

Vem ver:

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

pai3

pai5

pai4

Todas as fotos: Divulgação

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it