Homem esconde câmera em um balde de água para captar secretamente animais bebendo

Há alguns anos, o norte-americano John Wells decidiu deixar a vida de fotógrafo para trás e ir viver sozinho no deserto do Texas. Quer dizer, sozinho não: acompanhado por animais como coelhos, galinhas e bois. São eles as estrelas de um vídeo simples, mas para lá de interessante.

The Bucket” (“O Balde”) é uma experiência trivial: John encheu um balde com água, colocou uma câmera no fundo e esperou que seus companheiros de sítio fossem beber para capturar as diferentes formas como cada animal mata a sede, das bicadinhas das aves às bocadas de um burro.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Na descrição do vídeo, John conta que reconheceu o coelho George por causa da marca em sua orelha, comenta que o boi Ben cutucou o balde, mas preferiu não beber a água, e esclarece que todas as abelhas que aparecem se afogando no começo do vídeo foram salvas.

John Wells vive no deserto texano desde 2007. Ele investiu 13 mil dólares para comprar o terreno, e apenas 1600 para construir sua casa de cômodo único, feita com as próprias mãos e batizada de Field Lab (algo como “Laboratório de Campo”). O local conta com captação de energia solar e água da chuva, e ele compartilha várias de suas experiências no blog e no canal do Youtube.

coelho 2

galo

burro

passaro

boi

Todas as imagens © Reprodução/John Walls

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it