Essa balada é exclusiva para pessoas com problemas de aprendizado

Pessoas com problemas de aprendizado podem fazer muitas coisas incríveis – elas só precisam se dedicar um pouco mais do que outras pessoas. Um exemplo disso é o DJ Rollo, que tem síndrome de Asperger, mas acaba de tocar em uma balada para mais de 250 pessoas pela primeira vez.

Tudo começou quando Rollo (cujo nome é Chris Rollason) se aproximou do DJ Jamie Firman durante um evento para pessoas com problema de aprendizado em Londres e contou que gostaria de se tornar um DJ. Dois anos depois, com a ajuda de Jamie, Rollo já havia se tornado um DJ credenciado, mas nunca havia pisado em uma casa noturna, pois sempre imaginou que seria estranho.

balada2

Todas as imagens: Reprodução/BBC

Quando contou isso a Jamie, surgiu a ideia de criar uma balada específica para pessoas com problema de aprendizado. O som ficou a cargo do DJ Rollo, obviamente. E mais de 250 pessoas apareceram no evento para dançar até cansar.

Após o sucesso da iniciativa, Jamie Firman espera transformar esse em um evento mensal. Segundo contou ao Metro, outras casas noturnas já entraram em contato com o DJ para que ele possa ajudá-los a criar uma festa similar.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it