Brasileiro escreve post tocante sobre a namorada no dia do aniversário do casal e viraliza no FB

Quando um casal faz aniversário de união, costuma encher o Facebook com fotos em restaurantes, de beijos apaixonados, longos textos repletos de declarações de amor em taças de espumante ou coisa que o valha. Nem sempre, porém, o verdadeiro romantismo, o companheirismo, afeto, amor e dedicação verdadeiros se fazem daquilo que rende boas fotos em poses bonitas.

Gustavo de Freitas e sua namorada, Camila Alcântara, um casal de Recife, no Pernambuco, sofreu um acidente leve de moto, alguns dias antes do aniversário. Uma lesão interna em sua coxa fez com que Gustavo, porém, tivesse de passar por um procedimento cirúrgico simples.

Gustavo2

Como ele mesmo diz em seu post, porém, o papo não é sobre ele, é sobre ela: sua “amiga, namorada”, sua “companheira de todas as horas”, e a dedicação dela em lhe ajudar inspirou Gustavo a lhe agradecer publicamente. No aniversário propriamente, bastou uma foto de Camila dormindo no sofá do hospital, representando essa dedicação, e um texto sincero, apaixonado e real as verdadeiras faces, para além das poses, que o amor pode e deve ter, para que a publicação viralizasse.

Depois dos quase 40 mil compartilhamentos e em torno de 20 mil comentários e 200 mil curtidas, o inspirado texto de Gustavo fez com que a resposta de Camila, em sua página, também fosse invadida por outros casais, que foram em ambos os posts, para marcar seus devidos amores, a fim de também compartilharem suas histórias de companheirismo e amor.

Reconhecer a dedicação do outro, e a importância dos gestos que podem parecer simples mas que, em verdade, são enormes, é mais valioso do que qualquer jantar caro ou presente – amor é isso.

Gustavo1

© fotos: Facebook

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it