Menina com doença terminal recebe onda de apoio – e muitas cartas de amor – após post viralizar

No ano passado, a adolescente holandesa Sabine Wortelboer, de apenas 15 anos, foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Inicialmente, ela respondeu bem ao tratamento. Porém, após uma inflamação intestinal, a jovem precisou deixar de tomar a medicação – e o câncer voltou com tudo!

Os últimos exames feitos por ela mostravam que o tumor continuava crescendo, mesmo tendo retornado o tratamento. Então, ela decidiu que iria viver o restante da vida sem medicação. “Não vai funcionar mais“, escreveu ela em uma publicação no Facebook. Na mesma mensagem, a jovem aproveitou para fazer um último pedido: “Eu gostaria que as pessoas, pela última vez, pudessem me enviar um punhado de cartas“.

cartas2

Provavelmente, a jovem esperava receber algumas mensagens no endereço que compartilhou na internet. Mas ninguém imaginaria a quantidade de cartas que ela receberia: 33 mil! O serviço postal holandês precisou até mesmo separar uma equipe especial para realizar a entrega das cartas na casa de Sabine.

cartas3

Todas as fotos: Reprodução Facebook

Em entrevista a uma rede de televisão local, a mãe da jovem contou que Sabine dorme a maior parte do dia, mas quando acorda ela não tem dor e passa muito tempo lendo as cartas recebidas. Após receber as mensagens, ela escreveu uma despedida em seu blog: “Acho que é hora de dizer adeus. Obrigada por tudo o que vocês fizeram por mim“. As informações são do Metro News.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it