Participante do MasterChef conta a forma especial como seu filho Aiko é criado: com dois pais e duas mães

Com a frase “a gente é uma família moderna e feliz“, Victor Vieira, participante do reality show “MasterChef”, revelou na última terça (25) ter tido um filho com um casal de amigas lésbicas que vivem em Tóquio. Nas redes sociais, seguidores do cozinheiro ficaram curiosos sobre a família.

O cozinheiro, que mora há cinco anos em Xangai, na China, contou no programa: “Um dos grandes reflexos de viver essa vida internacional é ter tido um filho, lindo, que tem um ano e quatro nacionalidades: metade brasileiro, 1/4 japonês, 1/4 americano, made in China“, afirmou Victor no programa.

A coreógrafa Nami Hall e a esposa conheceram Victor na casa de um amigo em comum. Logo neste encontro elas lhe perguntaram se ele teria interesse em ajudá-las a ter um bebê e a conversa foi evoluindo por algumas semanas. Oliver, noivo de Victor, abraçou a ideia e assim nasceu essa família tão especial.

Segundo entrevista dada ao UOL, Nami contou que Victor deu seu esperma em um copo esterilizado e a fertilização foi feita em casa, sem intervenção médica.

Todas as imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it