Mac DeMarco procura especialista em memes e GIF’s para ser seu assistente

Um dos motivos pelos quais o compositor e guitarrista canadense Mac DeMarco vem, ao longo dos últimos anos, se tornando um dos mais celebrados artistas da cena independente e alternativa – além, é claro, de sua música – é maneira relaxada, acessível e bem humorada com que conduz sua carreira e sua relação com a indústria, os fãs e o sucesso.

Um dos melhores exemplos dessa sua curiosa conduta é a oportunidade de emprego que DeMarco ofereceu: o cantor postou em seu site um anúncio procurando alguém para trabalhar com ele como seu assistente de memes e gifs.

MacDeM4

Dentre as exigências para o cargo estão ter experiência com Mailchimp, WordPress, iMovie, ser detalhista e saber criar trabalhos gráficos e vídeos de forma geral com rapidez. Ganha importantes pontos extras quem tiver experiência em HTML e enviar, junto com seu currículo, uma seleção pessoal dos melhores memes e gifs do cantor.

 MacDeM2

Um único porém, no entanto, para os fãs brasileiros é que o candidato precisa morar em Nova Iorque, e ir uma vez por semana pelo menos até o Brooklyn. O trabalho é para o fã clube do cantor – que ele mesmo criou, em 2015, e que é conduzido por ele, sua mãe e sua empresária.

MacDeM1

Depois dos celebrados discos 2 e Salad Days, Mac DeMarco prepara o lançamento de seu novo disco, This Old Dog (Esse cão velho, em tradução livre) para o próximo dia 5 de maio.

MacDeM3

Se você não conhece DeMarco, corra ao youtube e divirta-se não só com seu excelente trabalho musical, mas também com a divertida maneira com que o artista se comporta em entrevistas, shows e programas de TV – e curta, abaixo, sua nova música, que dá nome ao próximo disco.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

© fotos: divulgação

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it