A missão de um homem para salvar cada cachorro à face da Terra

O australiano Ryan Anderson, de 30 anos, acredita ter uma missão na vida: resgatar todos os cachorros abandonados do mundo. Para isso, trabalha na organização não governamental RSPCA durante o dia e, nas horas vagas, Ryan é voluntário no resgate de cães.

Tudo começou quando o jovem começou a participar de grupos de resgate nos fins de semana. “Agora também promovo eventos para arrecadar fundo, divulgo animais para adoção através das minhas redes sociais, além de postar textos educacionais para promover adoção e criação responsável”, disse ao site The Dodo.

980x-8

Para ajudar na divulgação de seu trabalho, o jovem criou o “Aussie Dog Guy”, uma conta no Instagram onde divulga desde suas ‘aventuras caninas’ até sobre a importância do resgate e da alegria que ele traz para as pessoas que trabalham com isso. “Não só é meu trabalho em tempo integral trabalhar com animais de resgate, como também é a minha paixão e meu hobby”, disse. “Eu vivo e respiro cães”.

Atualmente, Anderson tem apenas um cachorro, chamado Ganso, e um gato, chamado Krumm. Ele conta que, quanto menos animais próprios ele tiver, mais espaço sobra na sua casa para poder fazer lar temporário para os bichinhos que precisam. “Meu sonho é de algum dia ter minha própria organização de resgate de animais, para ajudar a resgatar o maior número de cães possíveis”, finalizou.

980x

980x-2

980x-5

980x-7

980x-6

980x-3

980x-1

980x-4

Todas as imagens © Reprodução Instagram

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it