Pai tem ideia simples e hilária para mudar o dia da filha que estava chorando na escola

É comum que as crianças façam xixi nas calças quando são pequenas. Pode ser por vergonha de pedir para ir ao banheiro na escola ou mesmo porque estavam tão distraídas brincando que elas simplesmente esqueceram. Mais comum ainda é que elas fiquem com muita vergonha e sentindo-se culpadas por estes pequenos acidentes. Porém, este pai mostrou a melhor maneira de lidar com situações como essa.

Tudo começou quando a pequena Valerie, de seis anos, não conseguiu controlar o xixi na creche. Ela ficou tão envergonhada que pediu que seus pais fossem buscá-la na escola, que fica em Utah, nos Estados Unidos. Quando seu pai, Ben Sowards, chegou, ela não conseguia acreditar no que estava vendo.

pai3

Ben havia se molhado propositalmente antes de sair de casa para que a menina não se sentisse sozinha. Na chegada à escola, ele pediu a mochila de Valerie para cobrir seu pequeno “acidente”. Segundo o papai contou ao Buzzfeed, a menina achou tudo tão engraçado que não conseguia parar de rir da situação.

pai2

A história foi contada através do Twitter por Lucinda, irmã mais velha de Valerie. Lucinda, de 17 anos, viu a publicação se tornar viral na rede social, onde conquistou mais de 250 mil curtidas, tendo sido retweetada por mais de 62 mil pessoas!

Minha irmã pequena teve um acidente hoje na creche e foi assim que meu pai foi buscá-la para que ela não se sentisse tão triste/envergonhada“, escreveu ela na rede social.

pai1

Todas as fotos: Reprodução Twitter

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it