Casal que esteve junto por 71 anos morre separado por quatro minutos (e em lugares diferentes)

Os ingleses Wilf e Vera Russell se conheceram no começo da década de 40, mas tiveram que se afastar por alguns anos enquanto ele integrava a Força Aérea Britânica na II Guerra Mundial. Eles se casaram em 1945, pouco depois do fim do conflito, viveram juntos até que a morte os separou.

vera-wilf-russell

Na última semana, num intervalo de apenas 4 minutos, Wilf e Vera faleceram em dois hospitais diferentes na cidade de Wigston, separados por cerca de cinco quilômetros. Para a neta do casal, Stephanie, foi como se sua avó estivesse esperando a partida do marido para ir também.

Stephanie disse que os dois eram inseparáveis, mas o estado de saúde de Wilf acabou mudando as coisas: diagnosticado com demência, ele precisou passar a viver em um lar para idosos onde receberia cuidados especiais.

A neta contou ainda que a saúde de Vera começou a se deteriorar rapidamente depois do dia em que ela foi visitar o marido, que não a reconheceu. Numa das últimas visitas de Stephanie, a avó perguntou onde o marido estava. Suas últimas palavras para a neta foram “Nós fizemos um bom casal, não fizemos?”.

TELEMMGLPICT000124983580-xlarge_trans_NvBQzQNjv4BqUKDBh4vFgtEtf_xE-DBR5y640vycsK9uXjpuYxXKxys

Fotos: Reprodução/Acervo da família

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it