O maravilhoso tributo de Sylvester Stallone ao seu velho amigo de quatro patas

Qualquer um que já tenha assistido à série de filmes Rocky pôde percever que, por debaixo dos músculos, dos punhos e socos e da fala pastosa de Sylvester Stallone bate um coração enorme. Poucos dias atrás, Sly, como o ator é conhecido, postou uma comovente homenagem a seu antigo cachorro, que confirmou completamente essa doce impressão a seu respeito.

Butkus6

O próprio Stallone contou a verdadeira história de amor entre ele e Butkus que, conforme ele mesmo define, era “meu melhor amigo, meu confidente”. O ator estava começando sua carreira, sem sucesso ou dinheiro, e Butkus era seu grande companheiro.

Quando eu tinha 26 anos, totalmente falido, indo rapidamente a lugar nenhum, com nada além de dois pares de calças que mal me cabiam, sapatos furados e sonhos de fazer sucesso tão distantes quanto o sol… eu tinha meu cachorro, BUTKUS, meu melhor amigo, meu confidente, que sempre ria das minhas piadas, aguentava meu temperamento, e era o ser vivo que me amava pelo que eu era. Estávamos os dois magros, famintos, vivendo em um hotel barato em cima de uma estação de metrô. Eu dizia que aquele apartamento tinha baratas correntes no lugar de água”.

 Butkus5

Quando as coisas pioraram ainda mais, eu tive de vende-lo por 40 dólares, pois não tinha mais como alimenta-lo. Então, como em um milagre dos tempos de hoje, eu consegui vender o roteiro do primeiro Rocky, e pude comprar Butkus de volta. O novo dono sabia que eu estava desesperado, e me pediu então 15 mil dólares… Ele valeu cada centavo!

Butkus7

Rocky viria a ganhar o Oscar, e os dois não só jamais se separaram, como Butkus estrelou, junto de Stallone, os dois primeiros filmes da série. Em 1981, Butkus veio a falecer, mas como pode se ver, 36 anos depois ele segue inesquecível no coração de Stallone, num amor tão grande quanto o sucesso alcançado, os músculos e as conquistas do seu personagem campeão.

Butkus8

Butkus4

Butkus3

Butkus2

Butkus1

© fotos: Instagram/Divulgação

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it