Há sete anos este garçom acolhe uma cliente com deficiência com uma atitude inspiradora

Joe Thomas, de 43 anos, trabalhava em um restaurante da rede IHOP, em Springfield (Estados Unidos) há mais de uma década. Durante este tempo, ele sempre fez o possível para atender seus clientes da melhor maneira. A dedicação incluía oferecer comida na boca para uma cliente que não conseguia se alimentar sozinha – coisa que Joe fazia há sete anos.

A cliente, conhecida apenas como Ma, sofre com doença de Huntington, o que afeta sua habilidade motora e torna difícil o uso de instrumentos, como os talheres. Frequentadora assídua do restaurante há anos ao lado do marido, sua condição foi piorando com o tempo. Um dia, Joe percebeu que poderia fazer algo para tornar as refeições do casal mais agradáveis: ele se ofereceu para alimentá-la, enquanto o marido comia seu próprio prato.

Desde então, isso se tornou uma tradição que o garçom cumpria com gosto há sete anos. Porém, sua vida começou a mudar quando uma das clientes do restaurante registrou o momento e compartilhou na página do Facebook do restaurante, mostrando sua admiração por Joe, há cerca de uma semana.

A imagem foi compartilhada por quase cinco mil pessoas, recebendo mais de quinhentos comentários. Desde então, Joe recebeu uma oferta de emprego para se tornar enfermeiro e está considerando a mudança profissional. Alguma dúvida de que ele tem talento para isso?

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it