Após a mulher proibi-lo de levar gatíneos para casa, ele começou a criá-los em segredo

Jimmy é um senhorzinho de 85 anos que vive em Porto Rico com sua esposa. O bairro em que vive é o lar de vários gatos de rua, mas o casal nunca entrou em um acordo a respeito dos bichinhos. Enquanto Jimmy possui uma abordagem mais hospitaleira, sua esposa não os quer na casa. Por conta disso o trabalho clandestino de Jimmy começou.

Sua neta, Syl, contou a história pelo Twitter:

tuite
‘Meu avô deixou uma gata de rua ter filhotes em seu barracão e agora ele está criando um monte de gatos sem que minha avó saiba’

Meu avô se apaixonou pelos gatos e passou a deixar comida para eles nos fundos da casa, perto de seu barracão, em um lugar onde minha avó não vai“, contou Syl, ao The Dodo. “Uma gata em especial, ficou mais apegada ao meu avô”, disse.

980x

Acontece que a gatinha amigável estava grávida e Jimmy teve que revelar seu segredo.

A esposa de Jimmy vetou a ideia de abrigar a mãe gestante, mas Jimmy foi em frente assim mesmo e arrumou um lugar para a felina em seu barracão.

Após o nascimento dos gatinhos, Jimmy não se arrependeu de sua decisão; Enquanto isso, sua esposa sequer notou que eles estavam lá.

980x (1)

Quando descobriu sobre a secreta de seu avô, Syl não ficou nem um pouco surpresa.

Meu avô é muito carinhoso e sempre amou animais, portanto isso não é tão surpreendente.”, contou.

Apesar de seus esforços, Jimmy não foi capaz de manter sua família felina em segredo de sua esposa para sempre. Três semanas após os gatinhos nascerem ela descobriu. Ela não ficou entusiasmada em saber que seu marido tinha transformado seu espaço em um berçário de gatinhos sem o seu conhecimento, mas até foi bem compreensiva.

980x

Ela concordou que eles fiquem lá até terem idade suficiente para irem para adoção“, disse Syl.

Agora o que resta saber é: será mesmo que Jimmy deixará aqueles gatinhos saírem daquela casa?

Todas as imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it