Jovem trans usa redes sociais para mostrar sua transformação física

Nos últimos dois anos, a vida de Jaimie Wilson passou por muitas transformações. A principal delas foi se revelar transexual e começar a sua transição de gênero de mulher para homem. Recentemente, o jovem, que é cantor e modelo, contou mais sobre essa experiência através de uma publicação em sua página do Facebook.

Após assumir sua identidade de gênero, Jaimie foi abandonado pela família, mas conta que, apesar disso, a mudança fez dele uma pessoa mais feliz. A publicação em que conta sobre essa condição foi compartilhada por mais de 40 mil pessoas e recebeu mais de 20 mil comentários, a maioria deles demonstrando apoio e exalando amor. <3

Me revelar como transgênero foi o melhor e o pior dia da minha vida até agora. Eu sinto falta da minha família na minha vida… Eu sinto falta dos meus pais sentindo orgulho de mim… Mas sabe do que eu não sinto falta? Eu não sinto falta das noites em que ficava deitado sozinho batalhando com meus próprios sentimentos… Eu não sinto falta de esperar que todos saíssem de casa para poder me vestir como homem e esconder meu cabelo comprido debaixo de um chapéu. Eu não sinto falta de me esconder. Quando você me olha, eu não sou o homem mais forte, o mais alto ou o mais bonito… mas você sabe o que eu sou? Eu finalmente SOU EU e esse é um sentimento muito bom.”, escreve ele na publicação.

Eu tenho certeza que vou receber vários comentários de ódio nesse post, mas eu não me importo. Minha família inteira já me rejeitou quando eu me assumi… Vocês realmente acham que os seus comentários grosseiros irão me atingir? Eu acho que não. Não gostou? É só continuar baixando a barra de rolagem”, avisa. Quem tiver interesse em acompanhar mais da transformação do rapaz, pode segui-lo através do Instagram, onde ele já soma mais de 110 mil seguidores.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it