A comovente reação de um pai ao descobrir que sua filha é lésbica

Ser uma boa mãe ou um bom pai é possivelmente a mais difícil tarefa a que um ser humano pode se propor. É impossível atravessar uma vida criando filhos e filhas sem cometer erros, sem desavenças ou arrependimentos. Na mesma medida, porém, pode ser a mais recompensadora – e a reação de um pai ao descobrir que sua filha mais velha era lésbica é um perfeito exemplo de como ser um bom pai. A recompensa? A felicidade da própria filha, e nada mais.

TPai6

Quando descobri que minha filha era lésbica, fiquei chocado”, ele disse. Para ele, a homossexualidade era um conceito tão distante, que não parecia possível que sua filha fosse homossexual.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Rapidamente, porém, o pai de 65 anos de idade concluiu o óbvio: se ele talvez não estivesse feliz com a ideia, imagine o quanto sua filha não estaria infeliz com essa situação – e qualquer infelicidade pessoal que ele estivesse ensaiando então deixou de ter importância. Somente a felicidade da filha verdadeiramente importava.

TPai5

TPai9

Surpreendentemente, a reação do pai foi então estudar o tema, recolher informações e abrir sua própria cabeça.

TPai1

A única preocupação era realmente a própria filha, e então ele descobriu recentemente que ela estava em uma relação estável, e que haviam tido uma filha.

TPai3

TPai8

TPai7

Sua reação foi a da mais pura alegria. E depois de muito estudo, sua conclusão é a mais simples: a resposta é o amor e a aceitação. O resultado é somente e nada além da felicidade. O vídeo foi realizado pelo grupo Home is Love, de Taiwan.

TPai2

TPai10

© fotos: reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it