Força mana! Adolescente com tipo raro de câncer recebe ligação motivadora de Beyoncé

São raras as pessoas que já ouviram um “eu te amo” vindo diretamente da boca de seus ídolos. Mas para a estudante Ebony Banks esta não é a única coisa rara em sua vida: ela foi diagnosticada com um tipo incomum de câncer, mas nunca desanimou – e acaba de ver um de seus sonhos se transformar em realidade.

Ebony sempre foi fã de Beyoncé e sonhava em conhecer a artista. Quando foi diagnosticada com a doença, seus amigos decidiram fazer o possível para que este sonho fosse realizado. Eles usaram as redes sociais, principalmente o Twitter, para criar uma campanha e chamar a atenção da diva Beyoncé, usando a hashtag #EbobMeetsBeyonce – “Ebob” é o apelido de Ebony.

bey2

Foto: Reprodução Twitter

A campanha criada pelos amigos da jovem ganhou a atenção da mídia e chegou aos ouvidos da cantora. Nesta quarta-feira, ela telefonou para a adolescente através de uma sessão de FaceTime. Em um trecho da gravação, postado pelos fãs da diva no Twitter, é possível ouvir ela dizer para a jovem: “Eu te amo“. Ebony não hesita em responder: “Eu te amo, Beyoncé!“.

Para os amigos da jovem, isso não foi o bastante. Eles também se uniram para realizar uma formatura de ensino médio antecipada para ela, que sofre com câncer no estágio IV, quando a cura é bastante improvável. A cerimônia aconteceu no MD Anderson Cancer Center, onde Ebony recebe tratamento.

bey3

Foto: Reprodução Twitter

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it