Veja como é a vida dentro deste inacreditável apê de 8 metros quadrados

É difícil não abreviar quando se fala deste apartamento. Com apenas oito metros quadrados, ele é no máximo um apê! Mesmo assim, um vídeo mostra como a vida dentro de um espaço tão pequeno pode ser bastante confortável quando se faz alguns pequenos ajustes.

Localizado em Tóquio, uma cidade reconhecida por seus preços altos e espaços pequenos, ele é ainda menor do que a maior parte dos apartamentos encontrados na cidade – e o aluguel é equivalente a US$ 600 (cerca de R$ 1.800). Com um mezanino onde fica localizada a cama de solteiro e um banheiro que se transforma na hora de usar o chuveiro e possui um sistema de ventilação próprio, o apê serve de lar para a youtuber australiana Emma (Tokidoki Traveler).

tiny3

O vídeo em que ela mostra sua casa foi publicado por outro canal do Youtube, o Living Big In a Tiny House, que mostra como a vida pode ser agradável em casas minúsculas como a de Emma. Ela conta que um dos maiores aprendizados ao se mudar para um lugar tão pequeno foi justamente o de exercitar a criatividade para aproveitar o melhor de cada espaço.

tiny2

É o caso de sua cozinha, em que comprou uma tábua de cortar que pode ser acoplada à pia, aumentando a área útil. E, embora seja possível tocar as duas paredes da casa ao mesmo tempo sem fazer esforço, ela ainda consegue adaptar o ambiente para a prática de yoga – mesmo que seu tapete tenha que ficar um pouco dobrado por falta de espaço.

tiny1

Espia só o vídeo que mostra como é a vida no minúsculo apartamento:

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

tiny4

Todas as fotos: Reprodução Youtube

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it