Motorista de ônibus escolar constrói rampa para menina cadeirante de 10 anos sair de casa facilmente

Achar problemas e consertá-los faz parte da rotina de Thomas Mitchell, norte-americano que vive no Tennessee, EUA, e trabalha como mecânico dos ônibus que levam crianças à escola, além de quebrar o galho como motorista quando é necessário. Foi em um desses dias que ele decidiu mudar um pouco a vida da família DeSpain.

Screen Shot 02-22-17 at 07.41 PM 001

Thomas viu Verna, mãe da pequena Lydia, de 10 anos, ter muita dificuldade para tirar a filha de casa. A menina teve o desenvolvimento prejudicado por convulsões quando bebê, e precisa da cadeira de rodas para se locomover. O alto degrau na frente de casa era um empecilho, e a rampa portátil que Verna comprou não ajudava tanto.

Screen Shot 02-22-17 at 07.42 PM

O mecânico ficou com a cena na cabeça por semanas, pensando em como poderia contribuir. Então, decidiu construir uma rampa em frente à porta das DeSpain. Ele desenhou o projeto, chamou três amigos para ajudar e, graças ao altruísmo do dono de uma loja de materiais de construção, conseguiu tudo o que precisava de graça.

Screen Shot 02-22-17 at 07.43 PM 001

Thomas conseguiu o telefone de Verna e ligou para oferecer o serviço, surpreendendo totalmente a mulher. Os amigos se juntaram em um domingo e, em cerca de três horas, terminaram a obra, que também inclui um deck. Verna conta que este já é o melhor ano das vidas dela e de Lydia.

Screen Shot 02-22-17 at 07.43 PM 003

Quando o inverno acabar no hemisfério norte, ela pretende aproveitar o deck para relaxar junto da filha, que adora observar a natureza. Thomas diz que a sensação de poder ajudar é indescritível, e recomenda: “Todo mundo deveria ajudar, mas muita gente simplesmente passa… Muitos comentam que gostaram da atitude, e eu os desafio a fazer o mesmo. Não há sentimento melhor”.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Screen Shot 02-22-17 at 07.40 PM 001

Screen Shot 02-22-17 at 07.39 PM 001

Todas as fotos © Jennifer Mitchell

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it