Nova edição da icônica Sports Illustrated Swimsuit Issue traz anúncio sem nenhum tipo de retoque

A Sports Illustrated Swimsuit Issue deste ano, edição especial publicada pela revista norte-americana Sports Illustrated, onde diversas modelos posam para ensaios em lugares paradisíacos usando apenas trajes de banho, está incrível.

Entre as beldades que ilustram as diversas páginas da revista, estão as modelos plus size Ashley Graham e Hunter McGrady, a tenista Serena Williams e a ginasta Simone Biles, além da modelo Christie Brinkley, de 63 anos, que já ilustrou a capa da publicação três vezes consecutivas.

SWIM163_TK3_0026-rawWMFinal1920

SWIM168_TK1_01386_rawWMFinal1920

E, além das fotos com essas mulheres incríveis, outro fato chama a atenção na revista, que é publicação anual mais rentável do mundo, segundo a Forbes. Em meio às páginas com os ensaios fotográficos, é possível encontrar um anúncio da Lane Bryant, marca de roupas, com Denise Bidot, modelo e ativista do empoderamento feminino.

58a4812c2800001f00999082

Mas não é um anúncio qualquer. Estamos falando de um anúncio maravilhoso e poderoso, onde Denise aparece sem nenhum tipo de retoque ou tratamento, deixando gordurinhas e estrias totalmente visíveis.

“Simplesmente acreditamos que todas as mulheres devem ser vistas e celebradas como elas são. A sociedade e os meios de comunicação projetam continuamente um padrão de beleza e corpo irreal e francamente ultrapassado”, disse Brian Beitler, CMO da Lane Bryant.

Todas as imagens © Divulgação

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it