Ele criou um trailer com um pedido de casamento e surpreendeu a namorada e os presentes no cinema

Michael Carvalho, 26 anos, nasceu em Luxemburgo e, depois de se mudar para Portugal e passar um período no país tentando se conectar com suas origens, ele rumou para o Brasil. Por aqui conheceu a jovem Maíza Ferreira e se apaixonou.

A introdução acima poderia ser o ponto de partida para uma história de amor de um filme, mas, não só é parte da vida real, como foi utilizada para criar um romântico pedido de casamento que ocorreu justamente dentro de uma sala de cinema.

01

Para surpreender a namorada, Michael passou seis meses criando um trailer fictício para ser reproduzido na sala de cinema onde a namorada aguardava para assistir a estreia de um filme. Toda produção foi feita com autorização da rede Lumiére de Palmas, no Tocantins.

5a63373d6ef4f2208970f8093820983b

Sentada na sala escura ao lado de uma amiga, Maíza começou a assistir o que acreditava ser um simples trailer antes do filme. Não demorou para que ela percebesse que tudo havia sido feito especialmente para ela e que o ‘protagonista’ do vídeo era o próprio namorado.

Vale a pena assistir:

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Todas as imagens: Reprodução YouTube

Via Hypeness

1 I like it
0 I don't like it
  • Micas Micinhas

    Gostei muito do artigo 🙂

    Gostaria de saber se este artigo também se encontra na sua página Facebook?

    Muito obrigado,

    Micas