Alicia Keys aparece com maquiagem em revista – e dá recado empoderador

Quem não se lembra das fotos maravilhosas de Alicia Keys feitas em junho do ano passado por Paola Kudacki, onde a cantora aparece sem nenhum tipo de maquiagem na FAULT Magazine? Logo após o ensaio, Alicia publicou uma carta aberta onde dizia ter se sentido muito bem dessa maneira, e pretendia não ser mais refém da indústria da maquiagem.

ALICIA_PAOLA_KUDACKI

ALICIA1

“Não quero me cobrir mais. Nem meu rosto, nem minha mente, nem minha alma, nem meus pensamentos, nem meus sonhos, nem meus esforços, nem meu crescimento emocional. Nada”, escreveu.

Agora, Alicia posou novamente para as lentes de Paola, desta vez para a revista norte-americana Allure, especializada em beleza. Porém, a cantora aparece maquiada novamente, após quase um ano fazendo fotos, aparecendo em shows e programas de tv somente de cara limpa.

alicia-keys-allure-february-2017-turquoise-cat-eye

Segundo Alicia, ela resolveu tomar esta atitude por entender que todo mundo tem o direito de escolher o que acredita ser melhor para si no momento. Se está com vontade de usar maquiagem, usa. Se não está, tudo bem também.

alicia-keys-allure-february-2017-purple-cat-eye

“Eu não sou uma escrava da maquiagem. Eu também não sou uma escrava de não usar maquiagem. Eu posso escolher. É o meu direito. Acho que maquiagem pode ser uma forma de autoexpressão. Não é minha intenção humilhar ninguém (que decidiu usar). Ninguém deve se sentir envergonhado pela forma que escolhe se expressar. E esse é o ponto. Se você quer fazer algo por si mesma, você deveria fazer”, disse em depoimento à revista. Maravilhosa!

alicia-keys-allure-february-2017-cover

alicia-keys-allure-february-2017-black-underliner

Todas as imagens © Reprodução Allure/Paola Kudacki

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it