“Tapa no Portifa”: eles fazem a ponte entre nomes experientes do mercado e quem quer melhorar seu portfólio

Começar a carreira não é fácil. Quem nunca se viu naquela situação em que não consegue um emprego por falta de experiência, mas não tem como ganhar experiência se não tiver uma chance de mostrar seu valor? Pois um grupo de publicitários achou um jeito bem legal de ajudar quem está começando.

Erick Mendonça, Julia Hodgkiss e Andriws Vilela criaram o Tapa no Portifa, um projeto que une profissionais com experiência na área a estudantes ou pessoas em início de carreira. E os escolhidos ainda oferecem como moeda de troca uma boa ação!

Screen Shot 02-17-17 at 07.52 PM

A ideia é que os profissionais orientem os iniciantes, ajudando-os a melhorar seus portfólios para torna-los mais atraentes em um futuro processo seletivo. Além dessa ajuda prática, também é uma forma interessante de conhecer gente do mercado, afinal, networking nunca é demais.

E onde entra a boa ação nisso tudo? Bom, para poder participar do projeto, os candidatos precisam, além de convencer os selecionadores contando suas histórias, se comprometer a ajudar pessoas ou instituições, seja doando tempo de atividades ou dinheiro.

Screen Shot 02-17-17 at 07.54 PM

O sucesso do Tapa no Portifa surpreendeu os idealizadores desde cedo: eles esperavam formar uma rede com cerca de 40 colaboradores do mercado, mas tanta gente aceitou o convite que a estreia vai acontecer com 193 orientadores, entre redatores e diretores de arte!

As inscrições ficam abertas até o dia 24 de fevereiro, e você pode conferir as condições para inscrição no site do projeto. Boa sorte!

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it