Após inúmeras traições ela confrontou seu ex com força e delicadeza em vídeo emocionante

O portal de conteúdo The Scene promoveu o encontro de um casal de ex-namorados que está emocionando a internet. Kourtney e Leonard namoraram durante anos, até ela descobrir que ele a traia (lembrando que traição aqui entende-se por quebra de contrato/acordo entre casais ok?).

Ela o pegou com outra em seu quarto, encontrou fotos de mulheres nuas em seu celular, mensagens de texto picantes, e por aí vai. E, no vídeo divulgado no Twitter no último dia 15, Kourtney o confronta, tentando entender o porquê dele ter feito isso com ela.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

O vídeo do encontro viralizou rapidamente, tendo aproximadamente 25 milhões de visualizações, e a hashtag “hurt bae”, expressão em inglês equivalente a coração magoado, chegou a entrar nos trending topics norte-americanos.

Muitos se sensibilizaram com a dor de Kourtney que, quando pergunta o motivo das traições, ouve do ex que ele não queria se comprometer no momento. A jovem ainda questionou quantas vezes foi traída, e Leonard diz que não sabe, pois não contou.

Para surpresa de todos, no final do vídeo, Kourtney diz que o perdoa pois, apesar de tudo, ele ainda é seu melhor amigo, e ela sabe que ele não e uma má pessoa. Prepara o lencinho!

Imagens © Reprodução The Scene

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it