Menino de 6 anos cria banquinha para oferecer seus próprios brinquedos

Com apenas seis anos, o pequenos Blake descobriu que algumas crianças no mundo não tinham tantos brinquedos quanto ele. Ao se deparar com essa realidade, o menino não teve dúvidas e pediu ajuda à sua mãe para doar alguns de seus brinquedos.

Blake separou oito brinquedos e alguns livros para montar uma banquinha em frente à sua casa e disponibilizá-los gratuitamente a quem passasse por lá. Porém, a rua em que a família vive não tem quase nenhum movimento. Mesmo assim,  Melissa Work, mãe do menino, não teve coragem de desestimular uma ideia tão linda.

blake7

Para evitar que o menino se decepcionasse com um gesto de bondade tão bonito, ela postou em alguns grupos no Facebook sobre a iniciativa de Blake e pediu que as pessoas aparecessem. Ao todo, eles ficaram seis horas sentados na banquinha no jardim, esperando que alguém passasse por lá. Junto aos dois, uma plaquinha que dizia: “Animem-se, crianças! Venham para a casa do Blake, nós temos brinquedos grátis para vocês“.

blake2

O primeiro a aparecer foi um senhor que trabalhava perto dali. Ele levou um dos robôs de Blake dizendo que enviaria a seu neto que vive uma vida simples em Belize e insistiu para que o menino aceitasse US$ 5 como pagamento pelo presente. Logo apareceu outra família, composta por uma mãe e seus dois filhos: eles queriam alegrar o dia de Blake e levaram dois novos brinquedos para o menino, recebendo outro em troca. Uma terceira família passou lá para buscar alguns dos livros que Blake estava oferecendo.

blake3

Por último, quem fez questão de comparecer ao local foi a professora do garoto, que mostrou o quão orgulhosa estava com a atitude dele. Ao final, Blake achou que era uma boa ideia doar os brinquedos restantes para a escola, assim os colegas poderiam ganhá-los por bom comportamento, segundo contou a mãe ao Bored Panda.

blake4

blake7

blake5

Todas as fotos via Bored Panda

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it