Ao seguir este cãozinho que não se deixava ser resgatado ele fez uma descoberta surpreendente

Os animais muitas vezes são capazes de provar sua amizade de uma maneira impressionante. Foi o que fez este cãozinho abandonado, que não se deixava ser resgatado por um ótimo motivo.

Tudo começou quando o caminhoneiro Dan O’Grady viu o animal à beira da estrada. Antes de que o pior acontecesse, ele fez questão de parar o veículo para resgatar o cachorro e levá-lo a um abrigo. Porém, o Jack Russell Terrier não quis acompanhar Dan e permanecia latindo para seu salvador.

adocao1

Quando o animal começou a entrar no mato como se quisesse mostrar algo ao caminhoneiro, ele entendeu por que o cachorro se negava a segui-lo. Próximo a um arbusto estava um coelhinho branco doméstico. Dan prontamente decidiu levar os dois animais a um abrigo – e o cachorro então o seguiu.

adocao3

Apesar do visível afeto entre os dois, os animais foram separados: o cachorro, que ganhou o nome de Rodovia, foi levado a um abrigo que não aceitava coelhos e já encontrou uma nova família. No entanto, o coelhinho, chamado de Interestadual, ainda espera por adoção na Humane Society of Summit County, que contou a história através de sua página no Facebook.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it