Adele divide troféu do Grammy com Beyoncé em um dos melhores momentos da cerimônia

Neste domingo, 12, foram anunciados os vencedores da 59ª edição do Grammy, no Staples Center, em Los Angeles. Abocanhando cinco prêmios, Adele foi a principal vencedora da noite, mas decidiu dedicar um dos troféus à Beyoncé.

Quando foi anunciada como ganhadora do Álbum do Ano por 25, Adele subiu ao palco para fazer o seu discurso. Em meio à lágrimas, ela aproveitou o espaço para homenagear o álbum Lemonade, de Beyoncé, sua concorrente na categoria.

grammy1

Foto via / Foto destaque © Robert Gauthier/Los Angeles Times

Eu não posso aceitar esse prêmio. O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão bem pensado e lindo e honesto. Nós somos gratos por isso. Todos nós artistas aqui te amamos. Você é a nossa luz. O jeito que você faz eu e meus amigos se sentir. O jeito que você faz os meus amigos negros se sentirem é tão empoderador. Eu te amo.“, declarou ela durante a cerimônia.

Adele também teria quebrado em dois o troféu de Álbum do Ano, mas ainda não se sabe se a divisão teria sido intencional ou apenas um acidente. Segundo os fãs das duas artistas, ela teria partido o troféu para dar metade à Beyoncé, mas o G1 informou que  a cantora teria sido vista trocando as partes por um novo troféu. Além de ser agraciada com o Álbum do Ano, Adele também foi premiada por Gravação do Ano e Melhor Álbum Vocal Pop, por 25; e Música do Ano e Melhor Performance Pop Solo, por Hello.

grammy2

Foto © Mike Blake/Reuters

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it