Finalmente uma sex shop inteira pensada para lésbicas

A maioria das sex shops parece ter como objetivo claro o prazer focado no homem. Claro que também tem muita coisa pensada para mulheres (principalmente aquelas que gostam de… homem). Mas essa loja inovou ao ser pensada inteirinha para o prazer lésbico!

A ideia partiu da publicitária carioca Marcia Soares, que nunca se sentiu representada em sex shops convencionais. Muitas vezes, além de caros e de qualidade duvidosa, os produtos não eram pensados para mulheres lésbicas ou bissexuais, o que se refletia em todos os aspectos da compra, da comunicação ao atendimento na loja. Em conjunto com a namorada, Marcia quis fazer diferente e lançou a theLvibe, uma loja de artigos eróticos que funciona virtualmente e é pensada exclusivamente no prazer feminino, com produtos voltados para elas, como uma cinta peniana dupla ou um dadinho erótico com posições lésbicas.

sex1

Fotos: Reprodução Facebook

A loja também vende uma variedade de lubrificantes, vibradores e até produtos pensados para homens, mas que podem ser adaptados ao prazer feminino, como um anel peniano, que pode ser usado nos dedos. A marca seleciona os produtos meticulosamente e testa todos antes de inseri-los no catálogo, que disponibiliza entregas para todo o Brasil – as clientes cariocas não precisam arcar com taxas de entrega.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it