Estúdio oferece tatuagens grátis pra quem estiver arrependido e quiser cobrir suas tattoos racistas

Tatuagens ficam para sempre, mas os pensamentos mudam. Um casal de tatuadores norte-americanos está trabalhando de graça para cobrir mensagens e símbolos de ódio gravadas nas peles de pessoas arrependidas.

Tudo começou quando um homem com o rosto tatuado com desenhos de uma gangue entrou no estúdio Southside Tattoo, em Baltimore, EUA, e conversou com a dona, Beth Cutlip. Casado e com filhos, ele tenta construir carreira como eletricista, mas os desenhos costumam assustar clientes.

Ela sugeriu que ele os removesse, mas o dinheiro seria um empecilho. Mais tarde, conversando com o marido e sócio Dave Cutlip, ela sugeriu que eles cobrissem tatuagens relacionadas a gangues ou grupos extremistas de graça. “Às vezes as pessoas fazem más escolhas, e às vezes elas mudam”, diz o post no Facebook em que anunciam a iniciativa.

O sucesso foi tão grande que o casal está com a agenda cheia pelos próximos seis meses, e precisou entrar em contato com tatuadores de outros estados norte-americanos para ajudar quem não vive perto de sua área. Beth conta que os desenhos mais comuns que as pessoas querem cobrir são suásticas e símbolos de irmandades arianas.

Há quem tenha feito as tatuagens na prisão para se enturmar ou ter segurança, outros só querem deixar um certo estilo de vida para trás”, diz Beth. Em troca do serviço, o casal pede que os tatuados façam uma boa ação por alguém. Afinal, nunca é tarde para mudar para melhor, não é?

tattoobaltimore

16174745_1467210233319719_7110136824959075596_n

FotorCreated

Todas as fots © Southside Tattoo

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it