Após ser vítima de homofobia em academia do RJ, jovem tem a melhor reação possível

Após descobrir que era vítima de comentários maldosos por conta das aulas de dança que frequenta na academia Body Tech da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o designer Leonardo Constancio resolveu se vingar do bullying que estava sofrendo.

Mas não foi uma vingança qualquer. Foi o melhor “tapa na cara” que Leonardo poderia oferecer aos seus haters. O jovem vestiu um maravilhoso collant pink com babados que tinha em casa, uma meia calça preta que combinava com o tênis, e foi malhar.

“Hoje resolvi vir um pouco mais arrumado”, disse na foto postada em seu perfil no Facebook, que até o momento teve quase 35 mil curtidas e inúmeras mensagens aprovando a atitude do jovem.

Léo contou também que fez todos os exercícios vestido dessa maneira, puxando ferro lado a lado de quem costumava tirar sarro dele pelas costas, além de participar da tradicional aula de dança, é claro.

“E para aqueles que queriam me intimidar, vocês pensaram mesmo que eu não ia rebolar hoje, né?”, completou o designer. Arrasou, Léo!

Imagens © Reprodução Facebook

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it