Vídeo mostra pais ficando chapados com seus filhos pela primeira vez na vida

Com a maconha sendo legalizada ou descriminalizada em muitos países pelo mundo, mesmo algumas pessoas que antes tinham preconceito com a erva começaram a reavaliar suas opiniões. Tanto é que o número de pessoas que fumam maconha vem aumentando entre adultos e idosos nos últimos anos. Para celebrar essa mudança, um canal do Youtube decidiu convidar pais para ficarem chapados com seus filhos.

O vídeo foi publicado pelo canal WatchCut Video no dia 27 de janeiro e já foi visualizado por mais de dois milhões de pessoas ao redor do mundo. Ao todo, três pais e mães fumam maconha ao lado de seus filhos e filhas. Todos podiam optar por um baseado ou um bong e tinham à disposição salgadinhos para uma eventual larica.

pais1

Depois de experimentar a erva, pais e filhos foram convidados a fazer perguntas pré-estabelecidas uns aos outros, que incluíam coisas como “você já bebeu e acordou pelado no dia seguinte” ou “você já fez um vídeo sexual“? As perguntas, no entanto, não eram o ponto alto da experiência e sim a atitude de todos após experimentar a erva juntos. Embora um dos pais tenha acabado sua participação na brincadeira vomitando, os outros dois parecem ter se divertido muito com a ideia.

O vídeo está em inglês, mas merece ser visto assim mesmo:

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

pais2

pais4

pais3

Todas as fotos: Reprodução Youtube

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it