Sucesso nos anos 1980, chocolate Surpresa está de volta como ovo de páscoa especial

Se você foi criança e cresceu durante a década de 1980, certamente você implorou aos seus pais para comprar um chocolate Surpresa, não só para saborear a barra, mas principalmente para colecionar as figurinhas temáticas, quase sempre sobre animais. Pois se há 15 anos, quando deixou de ser fabricado, você sente falta desse chocolate, saiba que – com o perdão do trocadilho – a Nestlé preparou uma surpresa para a páscoa desse ano: o ovo de chocolate Surpresa.

Surpresa6

Um Surpresa não estaria completo sem as figurinhas, portanto o ovo reeditará também uma de suas mais famosas coleções: os dinossauros. Cada ovo, com 150g de chocolate, virá com um álbum e 10 cards informativos. Ao todo virão três diferentes grupos de cards para se colecionar.

A coleção 'Dinossauros' original A coleção ‘Dinossauros’ original

As figurinhas dos anos 1980 As figurinhas de dinossauros dos anos 1980

Essa novidade foi lançada no Salão de Páscoa 2017, em São Paulo, reunindo as principais novidades para o período dentre os fabricantes de chocolate no Brasil. Aos nostálgicos, porém, a alegria tem curta duração: essa reedição do Surpresa será especial para a páscoa – o chocolate em si não voltará a circular.

Surpresa5

Mais importante, portanto, do que aprender sobre os dinossauros ou mesmo do que se deliciar com o sabor do chocolate, será reviver um pouquinho o gosto da infância.

Surpresa1

© fotos: divulgação

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it