Este simpático caledário ilustrado celebra a diversidade no amor

Enquanto procurava um calendário impresso para usar durante o ano de 2016, o publicitário Juliano Henrique percebeu que não havia nenhum com imagens que fossem de seu interesse. Foi assim que, com a ajuda do designer e amigo Jeroan Herculano, ele desenvolveu um calendário próprio e distribuiu entre alguns amigos.

amor3

Com a virada do ano, muitos de seus conhecidos começaram a perguntar se 2017 também seria marcado por um calendário da dupla. Dessa forma, eles pensaram em um projeto mais colaborativo, recrutando ilustradores interessador em colaborar com a ideia através das redes sociais. A ideia também ganhou foco e busca representar a diversidade do amor, abordando temas como identidade de gênero, orientação sexual, autoestima e amor entre pessoas de diferentes idades, cores e características.

amor2

O projeto ganhou o nome de Amor nas Diversidades e está disponível para download através deste link. Como foi viabilizado através de parcerias, ele está sendo distribuído gratuitamente na internet para quem tiver interesse em imprimi-lo.  O trabalho contou com a colaboração dos ilustradores Gabriel Batista, Cesar Filho, Monique Carla, Janaina Araujo, João Felipe e Marcelo Câmara.

amor1

Fotos: Divulgação/Pedro Trindade

Em uma publicação no Facebook, Jeroan comentou mais sobre a ideia e aproveitou para compartilhar um gif animado onde é possível ver as ilustrações de cada mês do calendário.

Espia só algumas das ilustrações que fazem parte do projeto.

amor

amor2

amor3

Fotos: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it