Maravilhas da internet: essas amigas de infância se reencontraram graças ao FB

Depois de 12 anos sem se ver, duas amigas de infância se reencontraram graças a uma publicação feita através de um grupo no Facebook. Isabella Menezes e Nicole Caputo eram melhores amigas quando crianças, mas o destino fez com que as duas meninas se separassem – e foi também responsável por uni-las novamente este ano.

amigas6

Foto: Isabella Menezes

As amigas perderam o contato após Isabella se mudar para Brasília quando tinha apenas seis anos. Dois anos depois, ela voltou a São Paulo e não conseguiu localizar a amiga Nicole. Recentemente, quando remexia em um baú com fotos antigas, a jovem de 18 anos encontrou fotos em que as duas apareciam juntas na infância e decidiu procurar a amiga.

amigas1

Isabella postou uma foto em que as duas apareciam abraçadas em um grupo do Facebook com mais de 20 mil meninas. Em menos de 30 minutos, uma conhecida marcou Nicole na publicação e as amigas puderam voltar a conversar através da rede social. Nicole comentou na publicação dizendo que, inclusive, já havia tentado encontrar a amiga em outras ocasiões, sem sucesso. Agora, elas pretendem marcar um encontro presencialmente para retomar a amizade. As informações são do Huffpost Brasil.

amigas2

amigas3

amigas4

amigas5

Fotos: Reprodução Facebook

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it