Jovem leva o avô a fazer algo totalmente novo e lembra a importância de cuidar de quem se ama

Não importa se o gesto é enorme ou delicado e pequeno, pleno em valor simbólico mais do que no tamanho em si, a verdade é que fazer algo pela primeira vez pode ser especialmente emocionante e excitante. Se essa novidade lhe é levada pelas mãos de sua neta, e transformada em uma pequena cerimônia especial do amor por seu avô, tudo então se torna grandioso e comovente- como foi a história contada pela jovem Fernanda Cristina em um post no Facebook.

McAvo1

A história em si é simples: Fernanda foi visitar o avô, e no caminho comprou um lanche no McDonald’s para comer quando chegasse. Ao dividir o lanche com seu avô, descobriu que ele jamais havia ido à famosa lanchonete americana. Eles então combinaram e, na semana seguinte, foram ao local lanchar – somente a 3 minutos de distância da casa.

O post de Fernanda conta toda a história em detalhes: da barba feita de seu avô às mãos dadas quando entraram na lanchonete.

O mais importante, porém, é que dia 20 tem mais – Fernanda e o avô vão a uma churrascaria – e que aquele foi um momento único vivido e dividido entre neta e avô. O post de Fernanda já foi compartilhado quase 60 mil vezes, e parece nos lembrar que é com pouco dinheiro e muito afeto que se fazem esses momentos únicos; aqueles que de fato constroem a vida, e que depois nos lembramos. Em outra postagem ela comentou os efeitos do sucesso de sua história:

Cuidar e estar perto de quem se ama, um lanche, uma boa foto, a melhor conversa, um sorriso cumplice, e não precisamos de mais nada.

© foto: facebook

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it