Ela encontrou seu cãozinho perdido há 6 anos ao ver uma foto na internet

Quem já perdeu um animal de estimação, não só por morte, mas principalmente por fuga ou furto, sabe que a dor é imensa, feito fosse de fato uma pessoa da família. A estilista Marcela Godoy, de Avaré (SP) conhece bem esse martírio, que atravessou por seis anos, nos quais viveu sem seu cãozinho Woody. As chances de recupera-lo pareciam praticamente nulas, quando Marcela viu uma foto na página S.O.S. Animais perdidos de Avaré.

Woody3

Passados tantos anos, se as chances eram pequenas, as esperanças de Marcela jamais esmoreceram. Ela entrou na página para postar fotos de outro animal perdido, encontrado recentemente por uma amiga, quando viu a imagem do cão e, através de uma mancha peculiar no animal, ela teve certeza. Marcela então comentou na foto a suspeita e, ao confirmar, imediatamente foi buscar seu cãozinho, seis anos depois de ter desaparecido.

Woody1

Passado tanto tempo, Woody hoje é um cachorrinho já bem velhinho, tendo vivido na rua e com diversas pessoas diferentes. Surdo e com pouca visão, Woody provavelmente passou fome e sofreu de violência ao longo desse tempo até 2015, quando foi resgatado pela ONG. Mais importante, no entanto, do que a dura historia que viveu desde que foi afastado de sua dona, é ao menos o final feliz que sua vida agora lhe oferece – de volta à mesma casa que vivia, com amor, carinho e cuidados garantidos pelo resto de sua vida.

Em outra postagem, a mulher que primeiro postou a foto de Woody comentou o ocorrido:

Woody2

© fotos: reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it