As imagens desta garota e seu cão resgatando uma cabra e seu filhote vão melhorar o seu dia

O amor pelos animais não tem limites nem idade. É o que prova a história da pequena Hamdü Sena Bilgin, de apenas 11 anos, que resgatou uma cabra e seu filhote recém-nascido ao lado do cachorro Tomi, seu companheiro inseparável.

Hamdü vive com a família em um vilarejo próximo da cidade de Rize, na Turquia, onde criam cabras. A menina é responsável por cuidar e pastorear os bichanos e não poderia cumprir com sua tarefa de maneira mais perfeita. Recentemente, a paixão da jovem pelos animais se tornou viral após ela salvar uma cabra e seu filhote recém-nascido durante uma nevasca.

menina2

Tudo aconteceu quando Hamdü guiava os animais em uma colina nevada longe de sua casa. Foi quando percebeu que uma cabra estava prestes a dar à luz e ficou receosa de que eles não fossem ter forças para continuar o percurso. Então, ela decidiu acompanhar as outras cabras até sua casa, onde buscou duas mochilas.

menina6

A primeira mochila seria usada por ela para carregar a mamãe-cabra. A outra foi colocada nas costas do cãozinho Tomi para que ele levasse o filhote em segurança. Quando estava próxima de casa, a menina encontrou seu irmão, de 15 anos, que capturou as fotografias do resgate – e é quase impossível não se emocionar com todo o amor e dedicação da menina aos animais, traduzido nas imagens clicadas por ele. ♥

menina3

menina4

menina5

menina1

Fotos © Hamdü Sena Bilgin

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it