A cirurgiã mais velha do mundo tem 89 anos e continua operando várias vezes ao dia

publicidade

Quando estiver se sentindo cansado, ou pensando que trabalha demais, ou mesmo quando estiver se sentindo velho ou velha para realizar determinada tarefa, lembre-se de Alla Illyinichna Levushkina, cirurgiã do hospital Ryazan City, perto de Moscou, Rússia. Realizando em torno de 4 cirurgias todos os dias, Alla não pensa em se aposentar e nem mesmo em diminuir seu ritmo, ainda que esteja prestes a completar 90 anos. Sim, é isso mesmo: Alla tem 89 anos.

Alla8

Como se não bastasse seu intenso trabalho diário, Alla ainda cuida de um sobrinho deficiente e oito gatos em seu apartamento.

Depois de 67 anos de profissão e mais de 10 mil procedimentos cirúrgicos realizados, Alla segue animada em cumprir o que pra ela não se trata de uma profissão, mas sim de uma vocação – uma verdadeira razão de sua existência. “Ser médica não é uma profissão, mas um estilo de vida”, ela diz.

Alla7

E segue, pronta pra mais um dia: “Se eu parar de trabalhar, quem vai realizar as cirurgias?”. O segredo para sua força e sua longevidade não é, segundo Alla, mistério algum. “Eu simplesmente como de tudo, rio e choro muito”, ela afirma. Basta, portanto, ser comprometida com a própria felicidade – e, no caminho, salvar milhares de vidas.

Alla14

Alla13

Alla12

Alla11

Alla10

Alla9

Alla6

Alla5

Alla4

Alla3

Alla2

Alla1

Todas as fotos © Alexander Ryumin/TASS

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it