Yes we Cat: gatinhos fofos para adoção e entrevistas com mulheres superpoderosas

publicidade

A Think Olga conseguiu reunir duas pautas pra lá de importantes em uma mesma mesa em sua nova série no Youtube. É o Yes, We Cat, um programa de entrevistas com mulheres fodásticas em um cenário repleto de gatinhos. Com isso, além de promover o debate sobre empreendedorismo, conteúdo online, cultura geek, maternidade e muitos outros assuntos que permeiam o universo feminino, o espaço ainda ajuda gatinhos a encontrar um lar!

O primeiro vídeo da série foi publicado no dia 11 de janeiro e contou com a presença de Julia Tolezano, do JoutJout Prazer, e Jessica Tauane, do Canal das Bee, além de ter a participação especial do gatinho Jordi. Os programas estão sendo gravados na SOS Gatinhos e contam com a participação dos felinos resgatados pela ONG, todos em busca de um novo lar.

Confere só o primeiro vídeo da série:

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Além da produção acima, outros três vídeos já foram publicados, com foco em moda, maternidade e jornalismo, sempre com duas entrevistadas por vez. Ao todo, serão 12 minas falando sobre suas áreas de atuação, com vídeos novos sendo divulgados semanalmente.

Aproveita para conferir também o vídeo de divulgação da série:

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it