Ela teve quádruplos enquanto lutava contra um câncer; sua história viralizou e já rendeu $ 1 milhão em doações

Em janeiro de 2016 Kayla Gaytan se casou com Charles Gaytan e os dois já eram pais de dois filhos. Apenas uma semana após oficializarem a união, ela foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin.

Depois de cinco meses de quimioterapia, fazendo sessões do tratamento a cada duas semanas, os médicos lhe deram a melhor notícia possível: o câncer estava em remissão. No entanto, ela também ficou sabendo que seria praticamente impossível conseguir ter mais filhos.

694940094001_5300132135001_5300111220001-vs

Como a vida não segue roteiro definido, Kayla engravidou naturalmente de quádruplos em junho, um mês após o câncer regredir.

Infelizmente, em dezembro a doença voltou e ela ainda estava grávida. Seus bebês nasceram em 30 de dezembro com 30 semanas de gestação para que ela pudesse recomeçar os tratamentos. Agora, ela está lutando para viver e cuidar de seus filhos. Sua história comoveu uma multidão de pessoas.

compilation-pic-3

Kayla e sua família criaram uma campanha no GoFundMe para arrecadar fundos para pagar as despesas médicas e conseguiram mais de um milhão de dólares em doação. Ela e seu marido contam que usarão o dinheiro para o tratamento e também para cuidar dos novos bebês criando um confortável ‘ninho’ para a família.

Isso renovou minha fé na humanidade“, disse ela à revista People. “Saber que pessoas que nem nos conhecem querendo ajudar a nossa família é algo incrível.

Os quadrigêmeos, Lillian, Victoria, Charles e Matthew, ainda estão no hospital e estão crescendo rapidamente, mas os médicos só deram 50 por cento de chance de Kayla sobreviver nos próximos cinco anos.

Essa pressão adicional me ajuda a avançar diariamente, pois sei que tenho pessoas que precisam de mim aqui“, disse.

Todas as fotos: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it