Ela teve a melhor reação ao descobrir que vizinhos tentavam expulsar um filhote recém adotado de seu prédio

Há alguns dias, a carioca Isabele Marinho fez um post em seu perfil no Facebook que, até o momento, alcançou 21 mil reações, mais de 1600 comentários e cerca de 3 mil compartilhamentos. O motivo é daqueles que nos fazem retomar a fé na humanidade.

Ao adotar a Prada, uma cachorrinha de apenas três meses, seus vizinhos de prédio se uniram e fizeram um abaixo-assinado para obrigar Isabele a se desfazer da pequena. O motivo alegado é que o animalzinho, que foi adotado pela família há apenas 1 mês, incomoda por chorar quando é deixada sozinha em casa.

interna_cao
Isabele e a pequena Prada

No entanto, nem todos os moradores do prédio acharam justa a reivindicação que visa impedir que Prada fique no lar. Indignada com o fato, uma das vizinhas, identificada apenas como Fernanda, escreveu um bilhete no qual oferece ajuda dizendo que a filhote pode ficar em seu apartamento quando Isabele estiver fora.

16387286_1587307537952441_1627812033205898263_n

Comovida com a atitude da vizinha, Isabele publicou a imagem do bilhete e explicou a situação destacando sua gentileza:

Não tô aqui pra falar da maldade das pessoas, e sim do porquê de eu sempre preferir acreditar nas melhores intenções de cada um. É por culpa das Fernandas da vida que eu não desisto”, desabafou.

Veja o post:

* Todas as imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it