Este professor teve a reação mais hilária quando TODOS os alunos faltaram à aula no mesmo dia

Semana passada, quando Adam Heath Avitable, um comediante e professor universitário da Flórida, chegou para dar sua aula como de costume, teve uma surpresa e tanto. Simplesmente nenhum de seus alunos apareceu. Nenhum.

Será que eu disse que não teria aula? Hoje é quinta-feira? Eu estou sonhando?”, indagou Adam na sua conta pessoal no Twitter. O professor contou ainda que, mesmo sabendo que sua aula não é das mais populares, sempre há uma média de 10 alunos na sala.

Mas ao invés de ficar chateado com o fato, Adam lidou muito bem com a situação através de vários tweets divertidíssimos. Não é à toa que, além de professor, ele seja comediante também. Confira alguns abaixo, e para saber o final da história, é só entrar aqui.

 

Classwatch 2017. A aula começou há 30 minutos. Sem alunos por enquanto. Eu achei que um estava vindo mas era só alguém da administração. Que riu de mim.

 

Mais 5 minutos se passaram. Eu estou começando a duvidar de mim mesmo. Será que eu disse que não teria aula? Hoje é quinta-feira? Eu estou sonhando?

Está tão silencioso. Toda vez que escuto uma porta se abrir, eu sento e sorrio. Mas então ninguém entra na minha sala, e eu morro por dentro.

 

A aula começou há 45 minutos. Ainda sem alunos. Eu estou ficando paranóico. Será que a porta da sala está trancada? Vou checar. Não está.

 

Será que todas as pessoas do mundo estão mortas? Será que houve um súbito ataque zumbi e eu sobrevivi, sozinho na minha sala de aula?

Todas as imagens © Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it