Página homenageia a lealdade de cachorros ao fotografá-los esperando por seus donos na porta de lojas

Andy, um irlandês que atualmente mora na Austrália, criou uma série fotográfica pra lá de fofinha. A “Sad Dogs Outside Shops” (algo como cachorros tristes pra fora da loja) retrata exatamente o que o nome diz, cachorros tristes esperando por seus donos.

Sabe quando você vai ao supermercado ou padaria, e na porta tem aquele bichinho de estimação que precisou ficar do lado de fora? Geralmente eles ficam com aquele olhar triste, pois não entendem que seus donos logo irão voltar para pegá-los.

“Uma coisa que eu notei quando me mudei pra Austrália foi a quantidade de cães amarrados em frente às lojas! Eu sempre amei cães e gostava de acariciá-los para animá-los um pouco”, disse Andy.

O irlandês teve então a ideia de criar o projeto, para compartilhar as imagens com outras pessoas. Hoje, ele recebe fotografias do mundo inteiro, incluindo países como Espanha, Canadá, EUA, Reino Unido, Irlanda, além da Austrália.

Confira algumas imagens fofíneas abaixo, e não deixe de acompanhar a página no Facebook e também o perfil no Instagram do projeto.

Imagens © Reprodução Facebook/Instagram

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it