Estes adolescentes não só devolveram o iPhone que encontraram no bar como deixaram fotos divertidas pra dona

Quando perdeu o seu celular, Aline Dias pensou que seria difícil recuperar o aparelho, um iPhone 6 Plus, avaliado em quase R$ 3 mil. Na tentativa de que alguém encontrasse e devolvesse o smartphone, ela telefonou para o seu número e não foi atendida. Logo depois, a jovem de 25 anos recebeu uma ligação: haviam encontrado seu telefone.

Os jovens que encontraram o aparelho combinaram de devolvê-lo à dona em um bar. E, para surpresa dela, além de ter o celular devolvido, eles ainda deixaram algumas fotografias divertidas de lembrança. 🙂

aline

Hoje eu descobri que ainda existem pessoas honestas neste mundo. Perdi meu celular no ônibus (um iPhone 6 Plus) e sim, eu liguei para ele e me retornaram dizendo que haviam achado e estariam me esperando em um determinado local para me devolver! E de fato me devolveram! Fico muito feliz e muito grata a quem teve esse gesto de honestidade e caráter. (Me deixaram algumas fotos de lembrança no celular, só para eu olhar agora e rir do fato, porque na hora eu quase chorei! kkk)”, comentou Aline em seu perfil do Facebook, em uma publicação que parece ter sido excluída posteriormente.

aline2

aline3

Todas as fotos: Aline Dias/Arquivo Pessoal

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it