Com apenas $35 ele personalizou sua bike com luzes de LED para ter mais segurança

Taylor Voss, morador do Arizona, Estados Unidos, resolveu inovar no presente para sua esposa. Ao ver o receio que não só ela, mas muitas pessoas têm, ao pedalar no período noturno, Taylor teve uma ideia diferente e acessível.

Com cerca de 35 dólares, aproximadamente 120 reais, o americano instalou luzes LED no tubo da bike, fazendo não só com que ela se tornasse mais visível durante à noite, como também ficasse bem mais bonita e descolada.

Se você achou a ideia interessante, Taylor criou um tutorial no site Instructables, com um passo-a-passo para você reformar a sua bike em casa.

captura-de-tela-2016-12-20-as-21-24-24

captura-de-tela-2016-12-20-as-21-23-12

captura-de-tela-2016-12-20-as-21-23-31

Imagens © Reprodução

Este post faz parte da parceria entre o Hypeness e a Peugeot, que criaram um canal especial para provar que dirigir pode ser extraordinário, quando nos deixamos guiar pelo prazer de pegar a estrada e desbravar o próximo destino.

O LED é a tecnologia do futuro quando o assunto é iluminação. Luzes de LED são mais eficientes, econômicas, seguras e estão cada vez mais presentes no nosso dia a dia. O LED veio para ficar.  

Vale a pena ver todos os posts aqui.

Comentários

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it