A reação desta senhora ao ver uma mulher pedindo sua namorada em casamento está conquistando a internet

Se muitos casais LGBT já se acostumara a receberem olhares tortos pelas ruas, isso não significa que este seja o comportamento da maioria das pessoas. Na verdade, em geral é o amor quem fala mais alto e a maioria das pessoas está disposta a encarar sem preconceitos a maneira que ele se manifestar. É o caso dessa senhora, que foi fotografada sem querer durante um pedido de casamento e acabou roubando a cena.

A estudante de direito Jessica Rodriguez decidiu pedir a namorada Chelsea Miller, também estudante, em casamento. As duas, que vivem em Chicago, estavam juntas há mais de quatro anos. Para celebrar o momento, Jessica levou a cara metade para o Art Institute of Chicago e fez o pedido lá mesmo, sob a mira das lentes do fotógrafo Eduardo Sanchez Perry.

Mas o que era para ser um registro íntimo ganhou destaque graças à presença de uma senhora que viu tudo de camarote – e teve a reação mais fofa da vida! A imagem foi compartilhada pelo irmão de Jessica, Carlos Jair Rodriguez, através do Twitter, onde foi retweetada por mais de 90 mil pessoas.

A observadora misteriosa passou algum tempo no anonimato, até que uma nova publicação de Carlos informa que ela teria sido encontrada. “Encontramos a doce senhora! Ela e sua família mandaram os melhores cumprimentos“, escreveu ele na rede social.

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it