[Vídeo] Torcida do Liverpool emociona o mundo cantando You’ll Never Walk Alone para apoiar Chape

A tragédia que vitimou mais de 70 pessoas na Colômbia – incluindo o time e delegação do Chapecoense – motivou homenagens e atos de solidariedade emocionantes. Tais gestos comprovaram que ninguém no mundo ficou ileso com a queda do avião.

Na Inglaterra, na noite de terça-feira (29), a torcida do Liverpool protagonizou uma das mais tocantes homenagens feitas ao time brasileiro até agora. A plenos pulmões, todos cantaram a música “You’ll Never Walk Alone” (“Vocês nunca caminharão sozinhos”) antes do jogo contra o Leeds United.

noticia-168713-liverpool

Enquanto os torcedores entoavam os versos da canção na arquibancada, os jogadores dos dois times se reuniram no centro do campo com as cabeças abaixadas em sinal de respeito. Nos auto-falantes do estádio o locutor falou sobre o acidente e em seguida todos fizeram silêncio absoluto.

Assista:

r-tweet” data-lang=”pt”>

#ForçaChape pic.twitter.com/35GfAl2k7J

— Liverpool FC (@LFC) 29 de novembro de 2016

#ForçaChape pic.twitter.com/35GfAl2k7J

— Liverpool FC (@LFC) 29 de novembro de 2016

A música “You’ll Never Walk Alone”de Gerry & the Pacemakers é considerada a canção símbolo do clube e foi ‘adotada’ pela torcida em 1963 quando estava nas paradas de sucesso – e ultrapassou até mesmo hits dos Beatles, a famosa banda formada na cidade inglesa.

#ForçaChape

* Todas as imagens: Reprodução

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it