Irmãs gêmeas celebram 100 anos juntas e contam seus segredos para uma vida longa

Mesmo dia de nascimento – separados por 25 minutos -, mesma escola, mesmo primeiro emprego… As irmãs gêmeas Irene Crump e Phyllis Jones fizeram muitas coisas juntas ao longo da vida, e nada mais justo do que celebrar o centésimo aniversário de cada uma lado a lado.

As duas vêm morando juntas há alguns anos, desde que Phyllis foi morar na casa da irmã mais nova. As duas britânicas não são gêmeas idênticas, mas se parecem bastante, ao menos fisicamente. Já as personalidades são bem diferentes, segundo Carl, o único filho de Phyllis – Irene não teve filhos.

twin-sisters-celebrate-100th-birthday-irene-crump-phyllis-jones-14

A Tia Rene (como Irene é chamada) sempre foi muito metódica e carinhosa, enquanto minha mãe costuma sair por aí fazendo várias coisas ao mesmo tempo”, conta Carl, que, junto de sua esposa, vai à casa das duas todos os dias, mas garante que elas conseguem viver de forma independente.

twin-sisters-celebrate-100th-birthday-irene-crump-phyllis-jones-10

A dupla comemorou o centenário no dia 20 de novembro, e garante que o segredo para a longevidade é “trabalho duro e boa comida”. Carl diz que as irmãs se dão muito bem, mas que brigam de vez em quando, como parece ser inevitável entre irmãos.

twin-sisters-celebrate-100th-birthday-irene-crump-phyllis-jones-5

Para comemorar os 100 anos, as duas pediram, em vez de presentes, doações para o serviço de helicópteros que atuam como ambulâncias na Inglaterra. “Não conseguimos todo o dinheiro esperado ainda”, diz Irene, “mas acho que fomos bem. É uma causa importante para nós”, completou.

twin-sisters-celebrate-100th-birthday-irene-crump-phyllis-jones-9

twin-sisters-celebrate-100th-birthday-irene-crump-phyllis-jones-15

twin-sisters-celebrate-100th-birthday-irene-crump-phyllis-jones-3

twin-sisters-celebrate-100th-birthday-irene-crump-phyllis-jones-10

Fotos atuais: Koray Erol

Fotos antigas: Acervo pessoal

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it