Movimento propõe que mulheres aceitem sua barriga do jeitinho que ela é

Por mais que muita gente já tenha tentado, poucas foram as mulheres que conseguiram chegar naquela barriguinha sarada que vemos nas revistas. Além de uma genética favorável, é preciso muita dedicação (e uma boa dose de Photoshop) para atingir esse padrão de beleza irreal. Então porque a gente segue tentando? Um novo movimento online está mostrando que devemos aceitar nossas barriguinhas do jeito que elas são – e o resultado é simplesmente inspirador!

Até mesmo blogueiras fitness que costumam propagar essa imagem de “corpo perfeito” já sacaram que não dá mais para fingir que as barriguinhas esculpidas são uma coisa natural. Várias campanhas já provam isso, como essa blogueira que mostrou seus pneuzinhos pedindo que parássemos de nos preocupar tanto com eles ou essas daqui que escancararam para todo mundo que qualquer um pode fingir ter o corpo (e a vida) perfeitos.

Agora, a novidade nesse sentido partiu da Movemeant Foundation, que criou a hashtag #BellyJelly para inspirar mais mulheres a aceitar sua barriguinha do jeito que ela é. A instituição americana tem como objetivo empoderar meninas ao incitá-las a amar seu corpo. Para lançar um movimento de aceitação, a Movemeant publicou um vídeo inspirador no Youtube, que mostra que todos temos, malhados ou não, uma “barriga de gelatina”.

The Adobe Flash Player is required for video playback.
Get the latest Flash Player or Watch this video on YouTube.

Após a publicação do vídeo, muitas mulheres de diversos países (incluindo algumas brazucas) se inspiraram com a campanha e passaram a compartilhar fotos com a hashtag através do Instagram – e o resultado é empoderador. 💪

Foto destaque: Reprodução Youtube

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it