Todo mundo amou o agradecimento que essa mãe escreveu para a atual namorada de seu ex-marido

Enquanto a maioria das pessoas veria essa como uma situação das mais amargas e adversas, a mãe Audrey Nicole viu motivos para demonstrar alegria e gratidão. No lugar de ciúmes e inseguranças, ela escreveu um post agradecendo à atual namorada de seu ex, por cuidar de sua filha, Riley Grace, com carinho e atenção, quando ela visita o pai. O post foi compartilhado pela página Love What Matters e, com toda justiça, viralizou.

O post trazia uma foto (realmente fofa) da atual namorada com sua filha, e um texto.

audrey5 audrey2

Diz a nota: “Essa é a namorada do pai da minha filha. A coisa mais doce do mundo! Eu sou super grata a ela porque quando minha filha visita seu pai ela a alimenta, cuida dela, lhe compra presentes, e basicamente toma conta dele como se fosse sua. Por que tantas mulheres agem maldosamente e com ciúmes com outras mulheres? Ninguém disse que é fácil tentar ser maternal com uma criança que não é sua. Então quando alguém tentar, não a impeça. Pois eles não precisam de todo o drama para depois terem de se relacionar com a madrasta maldosa. Sim, elas existem! Eu as vejo em toda parte! Uma criança pode ter duas mães pois, ao meu ver, quanto mais pessoas a amarem, mais eu estarei feliz! Eu nunca a faria se sentir excluída. Sou muito grata a essa garota! Mulheres, cresçam e foquem em serem uma boa mãe, sem se preocupar com o Facebook ou o Instagram da namorada do pai do seu bebê enquanto seu filho está do seu lado”.

Audrey e sua filha Audrey e sua filha

A postagem termina com um resumo objetivo do que Audrey quis dizer: “Mais amor, menos ódio!”. Muitas pessoas comentaram na postagem, dividindo também suas experiências e histórias familiares similares ao que a mãe relatou.

audrey3

O post já chegou aos 350 mil comentários e 150 mil compartilhamentos. Colocar o amor pela filha e seu bem estar em primeiro lugar é a simples porém importante proposta de Audrey – que só pode agradecer pela “outra mulher” de sua vida, pelo visto, pensar como ela.

audrey1

© fotos: facebook

Via Hypeness

0 I like it
0 I don't like it